.:. Página Inicial > Histórico e Perfil
Empresa

Histórico

Oferecendo o serviço de sistemas personalizados desde 1995, a empresa situava-se em São Paulo (Capital) e chamava-se Millenio Sistemas Personalizados.  O principal foco de atuação eram transportadoras e empresas de entregas rápidas com motoboys.

Em 2003 abrimos as portas para novos desafios, oferendo soluções em software personalizadas para qualquer ramo do mercado.

Em meados de 2004 reestruturamos nossa empresa para a nova realidade vivida, com novas instalações (em Americana/SP), novos equipamentos, nova identidade visual e novo nome. Nascia então a Encode Informação e Tecnologia.

Desde então estamos atendendo com sucesso diversos ramos de atividades, desenvolvendo soluções de pequeno, médio e grande porte, desde um simples sistema de vendas até as mais complexas operações envolvendo filiais com acesso remoto.

Confira alguns casos de sucesso e alguns parceiros da Encode-IT. Venha fazer parte dessa história !

Perfil

Na área de tecnologia, as mudanças são constantes. Para uma empresa manter-se competitiva, ela também precisa passar por contantes mudanças e atualizações tecnológicas.

A Encode-IT mantém seu perfil inovador desde o começo das suas atividades, sempre reformulando seus conceitos de acordo com as exigências da época, mas nunca perdendo sua identidade e filosofia de trabalho.

Consideramos isso uma obrigação para com nossos parceiros, para que possamos oferecer sempre soluções inovadoras e que atendam plenamente às suas necessidades.

Telefone Suporte Telefônico: +55 (19) 3645.1486

Online Suporte Online: http://www.encode-it.com.br/suporte

Newsletter >> receba as novidades da Encode no seu e-mail !

Seu e-mail:

© 2009 - Encode Informação e Tecnologia. Todos os direitos reservados. All rights reserved.