.:. Página Inicial > Casos de Sucesso > Site Agenda Segura
Casos de Sucesso

Site Agenda Segura

Os idealizadores do site Agenda Segura buscaram a experiência da Encode-IT para o desenvolvimento de um projeto arrojado com o objetivo de fornecer, de forma online, total controle operacional e administrativo para profissionais onde a primeira etapa de seu atendimento é o agendamento de um horário.

Além de seu objetivo primário, o site deveria contar com mais diversas funcionalidades como envio automático de e-mails e SMS, chat online, conexão segura por SSL, entre outras. Os desenvolvedores da Encode-IT analisaram as necessidades de negócio e a lógica dos processos, retornando as devidas soluções para cada caso e exercendo paralelamente um trabalho de consultoria e suporte mesmo durante o período desenvolvimento.

Adaptação Continuada

Partimos sempre da premissa que o cliente aprende com o software na medida que conhece o mesmo. Novas idéias e necessidades inerentes do próprio negócio sempre aparecem, alterando a lógica de funcionamento do sistema.

Com o paradigma de programação orientado a objetos e a metodologia ágil eXtreme Programming adotados pela Encode-IT, nossa equipe conduziu o desenvolvimento com adaptações continuadas durante todo o processo, chegando ao resultado final esperado por todos.

Tecnologia Adotada

  • HTML + Tableless;
  • PHP + PostgreSQL;
  • Javascript + Ajax;
  • Orientação a Objetos;
  • WebServices;
  • Criptografia (SSL);

Confira o Resultado

Telefone Suporte Telefônico: +55 (19) 3645.1486

Online Suporte Online: http://www.encode-it.com.br/suporte

Newsletter >> receba as novidades da Encode no seu e-mail !

Seu e-mail:

© 2009 - Encode Informação e Tecnologia. Todos os direitos reservados. All rights reserved.